Este BLOG é um sub-domínio do Site Ciclismo Paraolímpico - voltar para HOME

Federação Paulista de Ciclismo

- Mais uma vitória

Lauro vence a 15 a. Etapa da
COPA São Paulo de Ciclismo - em Taiuva
Com mais essa vitória, Lauro Chamam conquistou a VICE Liderança da Copa São Paulo de Ciclismo ( em 29/11 ) e aproveitou para fazer vários agradecimentos:
-"É muito omportante que eu agradeça à minha avó Elvira, minha mãe Neuza e minha esposa Andreza, por que o apoio delas me fez chegar até aqui. Também quero agradecer aos meus apoiadores JN Moura Informática e Drogaria São João. Outro agradecimento importante é para a Gráfica Bolsoni e IPÊ Flora, pelo transporte até a cidade de Taiuva."
Resultados:
1° Colocado - Lauro Chamam
- Araraquara/JN Moura Informática/Drogaria São João
2° Colocado - Jocemildo Pereira
-São José do Rio Preto
3°Colocado - José Reginaldo Cardoso ( Batateiro )
- São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário